quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A Minha Lista de Natal...

Depois de tantas sugestões de natal finalmente cheguei à minha lista de desejadas prendas :).
Será que o Pai Natal lê blogs??? Espero bem que sim, pelo menos a minha mamí devia.


O que desejo:
- Viajar, talvez ofereça uma viagem a mim própria.
- Quero um bom livro sobre política.
- Workshop na M.A.C. isto porque além da aula de maquilhagem pode-se escolher produtos no valor do workshop, 2 em 1.
- Acho que preciso de um relógio. A verdade é que era fiel a relógios até entrar para o ciclo, não sei o que aconteceu mas acabei por os pôr de parte.
No secundário simplesmente achava ridículo o preço dos relógios, agora é complicado controlar as horas num teste e é chato ter que encontrar o telemóvel na carteira (bastante grande), enfim.
- Quem me conhece sabe a minha luta constante com as carteiras, sou bastante picuinhas, e como eu preciso de comprar uma com urgência.
Descobri a que eu quero, é a 'Hello Kitty Black Patent Embossed Bag Large', é tão fofa.
- Saldos. Sim esta prenda é certinha como o Natal em dezembro, mas é uma época tão boa e que me pode dar tantos presentes :).


Em lista de espera mantêm-se:
- Naked palette da Urban Decay.
- BH Palette 120 eyeshadows.


Fonte da imagem:http://asiasociety.org/files/systems-thinking.png

Sem comentários:

Enviar um comentário