quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Extensões de Pestanas

Ter pestanas longas, espessas e escurecidas é o desejo de qualquer mulher que usa maquilhagem, e isso é possível usando rimel ou fazendo uma extensão de pestanas.
Hoje é sobre a segunda hipótese que me vou debruçar, extensão de pestanas.


Há pouco mais de um mês participei numa demonstração de extensões de pestanas da marca 'Nova Lash' feita na 'Perfumes&Companhia'.
Em 20 minutos colaram-me cerca de quatro pestanas em cada olho. Fiquei encantada com o resultado, mesmo sendo tão poucas consegui ver a diferença.
Depois do processo a técnica explicou-me que há uma manutenção diária, usar uma máscara própria (aprox. 20€) e um desmaquilhante específico (aprox. 20€), e outra de 3 em 3 semanas feita no salão. Como tinha meia dúzia de pestanas não comprei nenhum produto de uso diário nem fiz a manutenção passado 3 semanas.


O que promete:
- Pestanas alongadas, espessas e reviradas;
- À prova de água;
- Duram várias semanas;
- Separação perfeita das pestanas;
- Aspecto natural;
- Seguro para as pestanas naturais.


Na verdade detestei as pestanas e não via a hora de elas caírem!
Poucos dias depois da aplicação a base das pestanas falsas estava a picar-me na pálpebra, isto porque a cola foi aplicada no meio da pestana e não na base, as mesmas começaram a ficar desalinhadas e de difícil trato, e por fim quando cairam arrancaram também pestanas naturais :S.


Conclusão:
- Não há uma separação perfeita das pestanas;

- Dá um aspecto artificial;
- Não é seguro para as pestanas naturais porque estas irão ser arrancadas.


Esta foi a minha experiência com este tipo de procedimento, a extensão de pestanas pode ter resultado com muita gente mas pessoalmente não gostei do resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário