quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

New Year Wish List

Perto do ano novo...

É por esta altura que traço objectivos que quero atingir inclusive coisas que quero comprar como tal aqui ficam algumas coisitas:
1. Clarasonic Mia 2, acho que esta machine me pode ser muito útil para manter uma pele saudável e limpa, além de que este jaguar é lindíssimo;
Clarasonic Mia 2 - Jaguar
2. Completar o meu Kit de pincéis, quero explorar ainda mais o que tenho em mãos e em mente;
Premium Kit - Sigma
3. Expandir o meu kit de maquilhagem, que ainda é uma criança :P.


4. Decidir de vez se vale ou não a pena comprar a Naked Palette...lool. Embora a segunda não me desperte grande interesse a primeira ainda está em standby.
Naked Palette 1 - UD
5. Viajar... a Grécia, Inglaterra, Itália, França e Bruxelas (entre outros) há muito que chamam por mim, e nem vale a pena dizer o quão ansiosa estou em atravessar o atlântico e visitar os EUA.
6. Quero poder estar mais activa aqui na blogosfera e conhecer pessoalmente algumas beldades deste meio.


7. Adorava conhecer a querida Mimi e fazer uma aula com ela na PeggySage.
8. Claro está acabar o este ano lectivo em grande e começar o novo ainda melhor.


Desejo-vos uma entrada estrondosa em 2012 e tudo de bom :D


Beju*


Fonte da Imagem: Sephora.com, Google.com, mimilarose.blogspot.com, Sigmabeauty.com

Sem comentários:

Enviar um comentário