terça-feira, 31 de maio de 2011

GARNIER - Corrector de Olheiras e Papos

Rendi-me...
Depois de ler imensos artigos sobre este produto finalmente o pude comprar.

O corrector de olheiras da Garnier tem na sua composição cafeína que estimula a micro-circulação diminuindo papos e olheiras.
Existem duas versões a original e a que eu tenho que é 2 em 1. A primeira é incolor mas a segunda tem cor, ou seja, além de minimizar as imperfeições disfarça-as.
A marca disponibiliza três cores, e tenho que admitir que estou surpreendida com a eficácia do corrector.
Eu uso este produto todas as manhãs antes da base, dispensando assim o creme de olhos e o corrector.

O preço varia conforme o local de venda.
Beijinho

2 comentários:

  1. Eu não consegui amar!!! Achei a consistencia super liquida e a fixação ruim! Continuo esperando por um 2 em um que funcione para mim...
    :-(((

    ResponderEliminar
  2. Olá Time To Change,

    Eu percebi o que tu disseste, não é sem dúvida o corrector ideal, mas como não tenho uma olheira muito escura é o suficiente para o dia a dia.
    Se bem que na verdade este producto foi idealizado para desinchar papos e tentar minimizar visivelmente as olheiras.
    Se ainda tiveres o producto o que te sugiro é que o uses como primer para o corrector/base, pode ser que resulte.

    Obrigada por passares por cá =)
    Bijinho

    ResponderEliminar