terça-feira, 26 de abril de 2011

ExpoCosmética 2011 - A Minha Experiência...

Apesar de não ter ido os dias todos à ExpoCosmética 2011 acho que consegui tirar partido de muitas ofertas.


Pelo que consegui absorver a exposição dividia-se (segundo as minhas categorias bastttttante abrangentes) em Maquilhagem/Unhas, Cabelos, Estética e Outros (não sei como explica-los :P).
Confesso que estava à espera de ver mais stands com 'maquilhagem', no entanto fiquei minimamente satisfeita com os que vi, mas fiquei deslumbrada com a quantidade de produtos para tratamento e decoração de unhas.
Em relação a 'cabelos' não fiquei muito surpreendida.
Já em produtos de 'estética' e demonstrações fiquei super entusiasmada. Nesta área pude experimentar uma demonstração de cavitação (lipoaspiração não evasiva) e depilação a laser numa zona.


O meu conselho é tirarem pelo menos um dia e irem à próxima ExpoCosmética, eu sei que o preço dos bilhetes é assustador, mas acredito que não se vão arrepender.


Seguem-se algumas fotos do evento:
Na MakeUpForever...
O cantinho da 'Fun Fashion' recheado com coisas da Essence...
E por fim a minha perdição em vernizes, a Essie e a Orly...
Mais uma vez obrigada Mimi.


PS: Peço desculpa pelo meu entusiasmo no uso de parênteses.

Sem comentários:

Enviar um comentário